segunda-feira, 14 de março de 2011

1ª EXPO DIECAST DIAS 12 E 13 MARÇO

Seguem as fotos deste grandioso evento,organizado pelo meu amigo Marcos Torresi
da MA3 CUSTOM,contamos ainda com a participação especial de Dave Chang.



                                       Dave Chang Dando autografos



Momento em que Dave Chang  entrega meu prêmio uma exclusiva Evo Drag Bus



Momentos antes do sorteio



Colecionadores,customizadores juntos com Dave Chang



Grandioso evento, Marcos MA3 CUSTOM está de parabéns



Todos colecionadores



Marcos mostrando a preciosidades antes do sorteio



Meu amigo Marcos e sua família



A direita meu amigo Alex Maravilhoso grande colecionador



Alex Maravilhoso e Eu



As minis do evento: Evo Drag Bus Azul ou Amarela



Dave Chang e Eu , este dia foi especial



Dave Chang, autografou 5 Hot Wheels meus



Esta é a preciosidade que ganhei de Dave Chang no sorteio



Minis do evento customizadas pelo Muttley



Ambiente,extremamente familiar



Marcos realizando o 1° sorteio



Tinha vários customizadores



Coleção só Ferrari



Toda coleção tem que ter Cadillac's



Corgi também não pode faltar nas coleções



Pistas Hot Wheels tinha várias




Hot Wheels Mistery



Caminhões Coca-Cola




Matchbox Lesney,só raridades



A paixão pelas minis começa desde cedo



Algumas das criações de Dave Chang



Para conhecer melhor a arte de Dave Chang visite seu site: http://www.kustomcitydesigns.com/




Só alegria no evento



Eu, com a miniatura apenas 100 produzidas



Meninas também colecionam carrinhos



Mais autografos




Obs: Tenho mais fotos aos poucos irei adicionando.
Postado por: Anderson Kasperavicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário