domingo, 6 de fevereiro de 2011

Condições gerais para vendas e reservas de miniaturas

Por favor leiam as condições ao reservar algum item.

Regras para Miniaturas (Hot Wheels, Johnny Lightning, Welly, Maisto, etc)

- As reservas são feitas por ordem de mensagem postada nos seguintes canais;
- Pelo meu E-mail: and_kasper@yahoo.com.br
- Pelo meu MSN: and_kasper@hotmail.com
Seguirei as reservas por ordem de mensagens postadas respeitando a quantidade de produtos divulgadas em meu Blog assim, serei democrático com todos os interressados

- O Pagamento deverá ser realizado em até 03 dias úteis para manter a reserva, caso contrário volta a estar disponível no Blog;

- O frete é por conta do Comprador;

- É possível retirar em mãos combinando um local de fácil acesso tanto para o comprador como para o vendedor (zona Leste de São Paulo);

- Não efetuo trocas, miniaturas apenas para vendas;

- Nas compras acima de 100,00 Frete Grátis,São Paulo,Grande São Paulo, (pacotes até 1kg). Fora de São Paulo o frete será sob consulta.

- Entrego em São Paulo, acima de 5 miniaturas; respeitando um local de fácil acesso para que o vendedor realize a entrega.

- Descontos de 5% nas compras acima de 10 unidades; exceto séries especiais ex: Hot wheels T-HUNT.

Fiquem a vontade para me adicionar no MSN;

and_kasper@hotmail.com   meu e-mail:  and_kasper@yahoo.com.br
Fones: 2721-5056 ou 66302078
Estarei  aberto a qualquer tipo de questão.

Atenciosamente,

Anderson Kasperavicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário