segunda-feira, 23 de maio de 2011

11° Encontro Ma3 Custom & Diecast






                                                        INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Estrutura do evento:
  • O local possui aproximadamente 200 metros quadrados, 09 vagas de estacionamento na frente da loja para os visitantes;

  • Nas ruas próximas existem vários locais livres para estacionar, onde não é necessário o Zona Azul, como na Rua Atlântica (travessa da Rua Estados Unidos, a 50 metros do local do evento), na Rua João Moura (travessa da Rua Atlântica, a 100 metros do local do evento), na Rua Christiano Viana (continuação da Rua Estados Unidos, a 100 metros do local do evento) após a Avenida Rebouças, existe um estacionamento número 177 (cobrança por hora, a 300 metros do local do evento), na rua Dr. Melo Alves existe um estacionamento (cobrança por hora, a 100 metros do local do evento) e para parar na rua é necessário a utilização do cartão de Zona Azul no sábado até às 13 horas, após este horário.
   
Mapa: (Click no link par abrir o mapa)

Como chegar de carro:

Pela Av. Rebouças (sentido Av. Paulista para Marginal) Vire à direita na Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, curva suave à direita na Rua Artur de Azevedo, pegue a primeira à esquerda para pegar a R. Oscar Freire, vire à direita na Rua Dr. Melo Alves, descer até a Rua Estados Unidos e entrar a direita, o evento esta localizado no segundo quarteirão, número 2219.

Pela Av. Rebouças (sentido Marginal para Av. Paulista) entrar na Rua Chabad (após travessa da R. Estados Unidos), entrar a direita na Rua Dr. Melo Alves, descer até a Rua Estados Unidos e entrar a direita, o evento esta localizado no segundo quarteirão, número 2219.

Pela Av. Brasil (sentido Av. Rebouças) entrar a direita na rua Venezuela, seguir em frente até a Rua Estados Unidos virar a direita, o evento esta localizado no terceiro quarteirão, número 2219.

Pela Av. Paulista, descer a Rua da Consolação até a Rua Estados Unidos virar a direita, o evento esta localizado no segundo quarteirão, número 2219.

Como chegar de Ônibus:

Ônibus - 702N-10 - Term. Pq.Dom Pedro Ii - Pinheiros - Direção: Pinheiros – Partida do Term. Pq. Dom Pedro ou Partida da Rua Augusta,1592  próximo a Av. Paulista e Chegada/Parada na R. Augusta, 2992, este numero fica muito próximo a Rua Estados Unidos.

Ônibus - 7903-10 - Jd. João Xxiii/educ. - Pca Ramos De Azevedo - Direção: Pca Ramos De Azevedo, Partida da Parada Faria Lima e Parada na Oscar Freire, andar ate a Rua Estados Unidos.
Ônibus - 7903-10 - Jd. João Xxiii/educ. - Pca Ramos De Azevedo - Direção: Pca Ramos De Azevedo, Partida Parada Pedro Taques (cemitério da Consolação) e Chegada Parada Oscar Freire, andar ate a Rua Estados Unidos.



                                                          CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÃO




Olá Amigos, Customizadores!

Segue as regras e condições do 4º Concurso de Custom Ma3, que ocorrerá durante o 11º Encontro Ma3 de Colecionadores e Customizadores de Carros em Miniatura - Diecast:

Para participar do concurso, o customizador (ou representante do costumizador) precisará entregar sua(s) miniatura(s) customizada(s) no dia do encontro até as 12 horas, fazer a ficha de inscrição com a descrição da customização e da categoria de participação. Não será necessário pagar nada para participar do concurso.

Dia e horário do 11º Encontro Ma3 – 04 de junho (sábado) das 10 às 18 horas.

Descrição das categorias do concurso:

•Categoria Mild (Alterações leves) Escala 1:64:
Será permitido trocar rodas e pneus, re-pintura, inserir decal. A miniatura deverá permanecer com o mesmo formato original, sem modificar a estrutura da miniatura interna ou externa, bem como alterar a suspensão.

•Categoria Spicy/Wildy (Alterações mais radicais) Escala 1:64:
Será permitido efetuar alterações na estrutura e suspensão, ampliar/alongar a miniatura, reduzir, serrar, cortar, trocar rodas e pneus, re-pintura, inserir decal, luzes, trocar ou modificar o motor, retirar ou colocar vidros, poderá ser utilizado partes de outras miniaturas.

Regras e condições do Concurso:

1.Todos os participantes do concurso poderão concorrer em todas as categorias com até 05 miniaturas customizadas;

2.A entrega das miniaturas será no dia 04 de junho no 11º Encontro da Ma3 até às 12 horas no endereço: Rua Estados Unidos, 2219 e 2225 – Jd. Paulista – SP;

3.O julgamento será realizado por um grupo de pessoas previamente escolhidas pela Ma3 Custom & Diecast, e o resultado será divulgado até às 17h30min horas do dia 04 de junho;

4.A retirada das miniaturas após o resultado do concurso deverá ocorrer a partir das 17h30min horas do dia 04 de junho, e será entregue somente ao participante responsável;

5.As miniaturas vencedoras do concurso das duas categorias que ficarem em 1º lugar serão levadas para participar de uma exposição da Ma3 Custom & Diecast em uma das Convenções que a Ma3 participará no exterior a partir de junho até dezembro de 2011;

6.Os prêmios para os vencedores que ficarem em 1º, 2º e 3º lugar do concurso serão: miniaturas especiais customizadas e de convenções que serão divulgadas durante o encontro e certificada de participação;

7.Cada Customizador do 4º Concurso de Custom Ma3, também somará pontos para o sorteio especial do final de ano dos encontros da Ma3 Custom & Diecast (Fêmeo do sorteio: 01 passagem aérea - classe econômica, para os Estados Unidos para participar de uma das convenções de 2012 + 01 ingresso da convenção escolhida, para 01 Customizador que atender as regras do sorteio*). *Regras para o sorteio especial de final de ano para o prêmio ao Customizador: Participar de pelo menos 05 concursos que serão realizados em 2011 pela Ma3 ou concursos de outros clubes, fóruns ou grupos organizadores que acontecer e que forem indicados como validos pela Ma3, e participar com 01 miniatura customizada diferente em cada concurso e com miniatura diferente de concursos anteriores, e que 01 de sua(s) miniatura(s) customizada(s) fique pelo menos entre os 05 melhores colocados de cada concurso.

Participem!
Marcos - Ma3 Custom & Diecast
Cel.:(55)11-7303.0305 
Email:ma3custom@ma3custom.com.br 
Site:
http://www.ma3custom.com.br
Orkut: Ma3 Custom  Forum:
http://ma3custom.livreforum.com/
Twitter: Ma3_Custom





Postado por:  Anderson Kasperavicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário