segunda-feira, 2 de maio de 2011

9° ENCONTRO MA3 CUSTOM E DIECAST

Amigos colecionadores,o 9º encontro da Ma3 Custom foi um sucesso
estive presente neste grandioso evento promovido pelo amigo
Sr. Marcos Torresi da Ma3 Custom e Diecast.
No evento foram realizados sorteios de miniaturas,fui premiado novamente,
ganhei uma miniatura Hot wheels Fiat 500.
Todos os eventos são realizados sorteios é muito divertido,programa
bem familiar recomendo,diversão garantida.
Neste evento encontrei vários amigos colecionadores como eu.
Pude ver variedades de modelos e as mais belas raridades em miniaturas,
fiz minha carteirinha de sócio do Ma 3 Custom,recomendo à todos pois com
esta carteirinha tenho direito a descontos de 5% em algumas lojas do ramo
como por exemplo a Semaan.
Vale lembra que a carteirinha de sócio é gratuita sem nunhum custo.
Quem fizer a sua carteirinha terá desconto também nos produtos adquiridos
com o Marcos da Ma3 Custom e Diecast.
Para dúvidas entrar em contato com Marcos :  fone: (11) 7303-0305
ou pelo site: http://www.ma3custom.com.br/ ,e-mail: torresi@ma3custom.com.br
Neste evento contamos com a participação do amigo Marcelo Mouwad da Semaan
que esteve presente reafirmando o compromisso com o colecionismo no Brasil.
 Abaixo postei fotos que tirei no evento,nas fotos contém um balão com meus telefones
de contato,estas miniaturas do local não me pertencem foram apenas para que os
amigos vejam o que perderam,foi muito legal apreciem a vontade.
Atenciosamente,



Anderson Kasperavicius































 

Postado por: Anderson Kasperavicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário