sábado, 28 de maio de 2011

QUER GANHAR A VW BRASÍLIA DA HOT WHEELS ? PARTICIPE DO CONCURSO CULTURAL DA REVISTA QUATRO RODAS




MATERIAL PERTENCE A EDITORA ABRIL PARA MAIORES INFORMAÇÕES
ACESSEM O SITE : www.quatrorodas.com.br


REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL: "CLÁSSICOS SOBRE RODAS"

. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural e recreativo, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento nem vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, que será realizado pela Editora Abril S.A., com sede na Av. das Nações Unidas, n°7221, bairro Pinheiros, São Paulo/SP, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 02.183.757/0004-36, organizado pelo seu site “QUATRO RODAS” www.quatrorodas.com.br” com o apoio da Mattel do Brasil Ltda.
1.1 Poderão se inscrever no concurso quaisquer interessados, desde que residentes dentro do território nacional. Para as inscrições de menores de 18 anos, os mesmos deverão estar devidamente autorizados e/ou representados, na forma da lei por seus responsáveis legais.

2. Do Concurso

2.1 O concurso será divulgado no portal www.quatrorodas.com.br no período de 27/05/2011 a 17/06/2011.
2.2 Os interessados em dele participar, dentro do prazo acima mencionado, deverão efetuar seu cadastro na página do concurso http://quatrorodas.abril.com.br/concurso-cultural/classicos-sobre-rodas/, inserindo seus dados no formulário e respondendo a pergunta “O que você faria para ganhar a mais nova miniatura de um dos maiores clássicos brasileiros?”. Em relação aos dados cadastrais, o preenchimento do mesmo poderá se limitar aos campos: NOME, endereço, telefone e e-mail. O preenchimento ou não dos demais campos não implicará na desclassificação ou não da interessada.
2.3 As orientações técnicas para o envio da resposta e as informações para o cadastro estarão disponíveis no site. Ao efetuar o cadastro e enviar sua resposta criativa o participante, ou seus responsáveis legais, deverá declarar expressamente sua aceitação ao Termo de Uso do site do concurso cultural CLÁSSICOS SOBRE RODAS.
2.4. O texto não poderá ter mais de 250 caracteres e cada participante poderá participar com apenas uma resposta. Os textos com mais de 250 caracteres serão automaticamente eliminados. Havendo repetição de inscrição, será considerada apenas a resposta mais recente, sendo as anteriores automaticamente eliminadas.
2.5 Os textos produzidos pelos participantes não devem conter conteúdos que: 1. sejam confidenciais ou sujeitos a contratos de confidencialidade; 2. possam causar dano a terceiros, seja através de difamação, injúria ou calúnia, danos materiais e/ou danos morais; 3. sejam obscenos e/ou pornográficos; 4. contenham dados (mensagens, informação) subliminares; 5. contenham dados ou informação que constituam ou possam constituir crime (ou contravenção penal) ou que possam ser entendidos como incitação à prática de crimes (ou contravenção penal); 6. constituam ofensa à liberdade de crença e às religiões; 7. contenham dado ou informação racista ou discriminatória; 8. contenham menor de idade sem a autorização, por escrito, dos pais ou responsáveis legais e, quando necessário, alvará judicial; 9. violem qualquer lei ou sejam inapropriados; 10. tenham intenção de divulgar produto ou serviço ou qualquer finalidade comercial; 11. façam propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contra partido ou candidato; 12. tenham sido produzidos por terceiros. 13. violem direitos de Propriedade Intelectual, em especial direitos autorais e marcários.
2.6 Será motivo de desclassificação automática, sem comunicação prévia: 1. preenchimento incorreto ou incompleto das informações solicitadas no cadastro; 2. realização, no texto ou na inscrição, de qualquer tipo de fraude, incluindo mas não se limitando ilegalidade e/ou de ato atentatório à moral ou aos bons costumes; e 3. não cumprimento de quaisquer das condições estabelecidas neste regulamento. Nestas hipóteses, caso o participante desclassificado tenha sido um dos vencedores do concurso, a premiação a que teria direito será entregue para o próximo colocado que preencha as condições para tanto. Considerar-se-á fraude, para efeito desta cláusula, os atos praticados, para participação no concurso, em desacordo com a lei e os termos do presente regulamento, bem como que visem a obtenção de benefício e/ou vantagem de forma ilícita, incluindo plágio de vídeos, informações não verdadeiras, violação de direitos, ofensa à moral e aos bons costumes, etc.
2.7 No caso de textos idênticos enviados por participantes diferentes, será considerada como válida aquela versão com data de envio mais próxima do início do concurso.

3. DA ESCOLHA DAS RESPOSTAS VENCEDORAS

3.1. Os 10 (dez) melhores textos serão escolhidos por uma Comissão Julgadora indicada pela redação da revista Quatro Rodas que levará em conta os seguintes critérios: originalidade, estruturação do texto e adequação ao tema do concurso, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.
3.2 Os nomes dos 10 (dez) vencedores do concurso serão divulgados a partir do dia 27/06/2011, no site www.quatrorodas.com.br .
3.3 A Editora Abril entrará em contato com os vencedores, via e-mail ou telefone, de acordo com os dados informados no ato da inscrição do concurso.

4. Da premiação

4.1 Os(As) autores(as) das 10 (dez) melhores respostas serão premiados(as) com uma miniatura da VW Brasília, uma maleta para carrinhos e um kit com produtos QUATRO RODAS/Editora Abril.
4.2 O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou por quaisquer outros produtos.
4.3 Na eventualidade de um ou mais participantes vencedores, por algum motivo, não poderem ser contatados, ou se contatados não se manifestarem em até 24 horas após a comunicação da QUATRO RODAS, perderão o direito à premiação e o participante com votação subseqüente será o substituto, sendo tal informação veiculada no site.

5. Diversas

5.1 O (a) interessado (a) em participar do concurso declara, desde já, ser responsável pela autoria do texto encaminhado e que a mesma não constitui plágio ou violação de quaisquer direitos de terceiros, assumindo total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados por suas participações no concurso ou pelas cessões dos direitos de autor sobre a resposta, sendo esses direitos cedidos livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus ou restrições.
5.2 O(A)s participantes cedem neste ato, gratuitamente, os direitos patrimoniais de autor e conexos sobre a resposta enviada, pelo que, fica assegurado ao site QUATRO RODAS e ainda terceiros por esta autorizados o direito de utilização de todas as respostas participantes desta seleção, a seu exclusivo critério, inclusive para fins comerciais, em qualquer meio e/ou mídia, nos termos do artigo 49 da Lei de Direitos Autorais (Lei nº 9.610/98).
5.4 Os vencedores autorizam, desde já, a veiculação de seus nomes, imagens e som de voz, sem limitação de espécie alguma para utilização das mesmas nos websites QUATRO RODAS e Mattel, bem como em fotos, cartazes, filmes, spots e em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio. A QUATRO RODAS e a Mattel poderão, ainda, utilizar-se das respostas e realizar a veiculação de nomes, imagens e som de voz, sem limitação de espécie alguma, em quaisquer outros suportes, mídias e/ou meio de transmissão digital, com ou sem provedor, sem que a QUATRO RODAS/Mattel e/ou quaisquer terceiros tenham que fazer quaisquer pagamentos para tanto.
5.5.Os concorrentes declaram expressamente que os dados pessoais fornecidos quando do preenchimento do cadastro eletrônico no site da QUATRO RODAS, http://quatrorodas.abril.com.br/concurso-cultural/conte-sua-historia-sobre-rodas/, são verdadeiros e próprios. Os dados apresentados poderão ser confirmados a qualquer momento pela QUATRO RODAS.
5.6 Não poderão participar do presente concurso cultural os prepostos com função de gestão, acionistas e empregados da Editora Abril ou da Mattel, das agências de publicidade e promoções que prestam serviços à QUATRO RODAS/Editora Abril ou à Mattel, bem como respectivos cônjuges e parentes até 1º grau e quaisquer pessoas envolvidas na organização do concurso.
5.7 Havendo interrupção ou suspensão do concurso ou da publicação dos ganhadores no site promocional devido a problemas de acesso à rede de Internet, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, problemas com os servidores ou provedores do internauta ou da empresa promotora, por decisão do SITE QUATRO RODAS ou em razão de caso fortuito ou força maior, não será devida qualquer indenização ou compensação aos participantes do concurso e/ou aos eventuais terceiros prejudicados. O SITE QUATRO RODAS envidará os melhores esforços para dar prosseguimento ao concurso tão-logo haja a regularização do sistema, resguardando-se, no entanto, a possibilidade de cancelamento definitivo na hipótese em que haja total impossibilidade de recuperação de dados. Nessa hipótese, os participantes serão avisados por e-mail e não será cabível, da mesma forma, compensação e/ou indenização de qualquer espécie.
5.8 O SITE QUATRO RODAS, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, se julgar necessário, poderá alterar as regras constantes deste regulamento, mediante comunicação pública de tais mudanças na página do Concurso.
5.9 As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por uma comissão composta por membros do SITE QUATRO RODAS, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.
5.10 A simples participação neste concurso implica na total concordância com o presente termo.
5.11. O SITE QUATRO RODAS manterá um endereço eletrônico para esclarecimentos adicionais ao presente regulamento: 4rodasonline@abril.com.br.



Informações meramente informativas,pertencem a editora Abril,
apenas informações aos colecionadores.
Site: www.quatrorodas.com.br


Postado por:  Anderson Kasperavicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário