sábado, 18 de junho de 2011

SEM T-HUNTS SEM BRASÍLIA



Depois de meses procurando,indo em várias lojas,distribuidoras,enfim ontem consegui uma Brasília.
Infelizmente no colecionismo temos uns amigos que se acham mais espertos e acabam subornando
funcionários de grandes redes de super mercados,nesta semana minha esposa foi em um destes mercados
não vou citar nome mais é uma rede de lojas americanas muito conhecida entre todos,e la minha
esposa pegou o rapaz abastecendo as gôndolas ai era o lote da Brasília como ensinei a ela e prontamente
perguntou ao rapaz cadê a Brasília ?
O rapaz nem titubiou ao responder o pessoal separa no estoque,ela quais? as Brasílias e os verdinhos,
logo minha esposa falou ha! você quiz dizer os T-Hunts né.
Consegui também um Buick Riviera pois o rapaz que estava abastecendo não era do setor,o infeliz
estava de folga e neste dia ele não separou.
Eu como colecionador devo admitir que existe sim uma máfia muito grande ou seja,quem pode mais
chora menos,sabe qual a chance de achar um T-Hunt pendurado nos mercados é 0.
Tiram a oportunidade de acharmos as minis penduradas ou em gôndolas dos super mercados.
Esses dias peguei um rapaz dando R$ 200,00 para o gerente de um super mercado,ai pensei nossa
um cliente dando dinheiro ao gerente para que ?
Ai o gerente entrega uma sacola recheada de T-Hunts,normais e super.
Ainda nesta semana fui em uma loja de brinquedos e a moça foi logo ao assunto o sr. é colecionador
tá procurando os verdinhos ?  Quanto o sr. pode me dar pra eu separar ?
Outra coisa que descobri nesta semana,tem promotores da Mattel separando os carrinhos ao
serem colocados nos displays ou gôndolas.
Esta descoberta relatei indo a uma grande distribuidora no centro de São Paulo,perguntei
ao funcionário quem era o responsável pelos Hot Wheels o funcionário disse que era o cara da Mattel
não vou falar o nome do infeliz para não criar problemas,o funcionário da loja falou para mim que
o infeliz separa todos os T-Hunts e pega para ele,agora pergunto isto é justo,o exemplo deveria vir
de cima,se na própria Mattel acontece isso imagina nos super mercados de bairros.
Então torno a repetir quer T-Hunts,tenha dinheiro para dar a logistas e pessoas da própria Mattel,
fiquei indgnado com estas descobertas,sou colcionador e fiquei surpreso pois nunca tinha presenciado
estes acontecimentos.
Para eu conseguir a Brasília vocês não fazem idéia de quantas lojas andei,foram aproximadamente uns 3
meses tentando em vão,pois todos que perguntavam falavam o fulano separa pra um outro rapaz.
A única loja que está sendo democrática em relação a Brasília são as lojas Semaan que tem feito os
tradicionais ponto de encontro de colecionadores e la as pessoas participam do par ou impar para
ficar com a miniatura,diferente de você ir comprar e não encontrar.


Postado por: Anderson Kasperavicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário