segunda-feira, 18 de julho de 2011

MINHA VISITA AO KART IN

Boa tarde amigos no Sábado dia 16 deste mês fui ao encontro de colecionadores do Club Hot Wheels
Brasil que aconteceu no Kart In no Jaguaré.
Fiquei muito impressionado com o tamanho do local pois provavelmente ali deveria ser uma fábrica desativada,lá tem pista de Kart,Fliperama,Autorama entre tantas atrações.
Aos Sábados tem também feijoada.
Fui neste evento pois queria muito conhecer e posso afirmar que foi um Sábado muito agradável onde
reencontrei muitos amigos colecionadores como eu.
Lá encontrei o Cláudio,Alex maravilhoso,Big bond,Felipe,Murilo,Alvandir,Fábio Morishige,Rodrigo Twheels,Marcos Torresi,Mauricio Piceli,Eduardo (Kendu),João Frone,Sr.Luis,Ed,Maurício Carioca,Ariovaldo, me perdoem se esqueci de alguém.
Neste excelente evento era possível comprar,trocar ou até comercializar miniaturas diecast,tinha também
algumas réplicas de bonecos como do filme predador.
Marcas de miniaturas tinham várias são elas: Hot wheels,Matchbox,Racing Champions,Cararama,Welly,
Maisto,Jada,Burago,Siku,Herpa,New Ray,Greenlight,Jhonny Lightining,M2,etc.
Fiz bons negócios no evento,consegui mais umas raridades para minha coleção particular.
O evento foi organizado pelo Clube Hot Wheels Brasil,evento que ocorre normalmente a cada 3 mês,
tirei algumas fotos que logo abaixo posto para meus amigos e admiradores deste grande hobby.
Agradeço ao Clube Hot Wheels Brasil pela receptividade e pelo excelente respeito aos colecionadores,
em especial gostaria de agradecer a Mônica ( Mistery ),por ter sido tão bacana com a minha pessoa.
Agora seguem algumas fotos que tirei no evento espero que gostem,muito obrigado.
Atenciosamente.

Anderson Kasperavicius








































Nenhum comentário:

Postar um comentário