sábado, 23 de julho de 2011

NOVELA T-HUNTS X BRASÍLIA

Hoje fui a uma papelaria situada dentro da galeria do Carrefour Aricanduva com a finalidade de achar mais
uns Hot Wheels para minha coleção.
Logo quando visualizei a vitrine percebi que a papelaria tinha o lote da Brasília ai fiz o seguinte; começei
revirando um balde cheio de Hot Wheels e nada de Brasília e nem T-Hunts perguntei para uma simpática
atendente que prontamente me respondeu tenho a Brasília você quer,sim então é R$ 20,00 eu falei para ela
que era um assalto a mão desarmada que como lojista o valor é R$ 5,00,indaguei essa pratica abusiva ela ainda debochou na minha cara falando se achar por R$ 10,00 quero comprar também.
Comprei umas miniaturas por R$ 5,00 e um T-Hunt regular por R$ 8,00 pois ainda não tinha conseguido.
Ainda pedi a nota fiscal onde está descrito o valor de R$ 8,00 para o T-Hunt regular.
Antes que me esqueça esta loja separa os T-hunts também,os normais eles vendem por R$ 8,00 os supers por R$ 10,00.
Infelizmente essa prática abusiva não vai parar não,então amigos se fosse pagar R$ 10,00 nas mãos de colecionadores até dava pra encarar mais, é uma loja que compra as miniaturas por atacado e abusam de nós colecionadores.
A cada dia se torna difícil encontrar algumas miniaturas devido a estes atos que infelizmente nos deixam frustados.
Anteriormente eu tinha citado que os promotores da Mattel estavão separando quando iam repor as gôndolas agora afirmo os lojistas também entraram para a máfia.
Não pensem que vão encontrar T-Hunts nas gôndolas,no Carrefour o gerente separa,no Walmart,e assim sucessivamente.
O mais engraçado que um amigo meu me disse que a Mattel não tem como acabar com esta prática.
Amigos meus deixaram de colecionar miniaturas Hot Wheels devido a grande dificuldade e a frustação de encontrar seus carros faltantes para sua coleção.

Um comentário:

  1. Amigo,
    por sorte, achei 2 TH´s que passaram despercebidos pela tal "triagem" (2 Cadillacs iguais), numa dessas grandes redes de supermercados. Quase todos os lugares realizam essa prática, principalmente as lojas menores. Alguns alegam que é por causa de colecionadores que só compram T-Hunts assim que uma caixa de HW é desembalada. Dessa forma, dão a chance a outros de adquirirem TH´s, ou vendendo por um preço maior, ou na promoção "compre 5 ou 6 HW e ganhe um TH".

    ResponderExcluir