sábado, 6 de agosto de 2011

BATMOBILE ARKHAM ASYLUM

Muitos colecionadores não sabem mais normalmente cada miniatura que a Mattel produz costumam ao longo do ano de sua produção sair variações de cores das carrocerias.
Ou seja,por ano cada carro produzido sai normalmente em três cores diferentes,podendo variar  o design
da embalagem enfim,algo poderá ser diferente e aqueles que são colecionadores atenciosos podem encontrar peças raras nas gôndolas.
A variação de cores geralmente acontece na mainline e para carros temáticos como Batmobile,Ecto1,Time Machine não tendem a variar não.
Fato interessante, ontem fui no Wallmart Aricanduva e encontrei uma variação da embalagem do Batmobile
Arkham Asylum 2011,esta miniatura todos já conhecem.
Eu já tenho esta miniatura mais me deparei com uma embalagem diferente pois esta que encontrei na gôndola possui o logo do Batman na cartela do blister.
E como colecionador gosta de guardar raridades,segundo informações é uma pequena tiragem pois estas embalagens geralmente são para outros países.
Pode ter havido um erro na impressão ou troca na linha de produção,mais não importa o bacana é que não saiu muitas destas embalagens aqui no Brasil não.
Abaixo posto a foto da embalagem para que notem a diferença a primeira a esquerda é a que saiu no começo do ano a segunda saiu agora no meio do ano,em breve postarei mais curiosidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário