segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

GRANDE ACHADO DO DIA

Hoje relato uma experiência que a muito tempo achava que nunca mais fosse acontecer,mais como sempre surpresas acontecem.
Quando me casei com minha esposa Marlene jamais ela entendeu o qual motivo de eu colecionar os Hot Wheels,mais com o passar do tempo ela foi pegando gosto pelo meu hobby tanto que hoje nos grandes encontros de colecionadores vemos um crescente números de mulheres que acabam aderindo ao fascinante hobby de colecionar estas pequenas jóias.
Na Sexta-feira passada minha esposa me ligou e disse que iria passar no supermercado,aqui onde moramos tem vários: Extra,Carrefour,Walmart,Calvo,Chama,etc.
Ela foi em um deste onde são vendidos os Hot Wheels,não vou falar o nome é claro,o que ocorreu foi o seguinte ela encontrou pendurado um Super T-Hunt o Ford Falcon 73 XB e um T-Hunt normal o Ford GT LM e de quebra 10 furgões do esquadrão classe A.
Eu sei quem abastece as gondôlas deste supermercado e o cidadão pertence a máfia da separação dos tarjas verdes só que neste dia o infeliz estava de folga e as gondôlas vazias ai outro rapaz fez o serviço dele,mais fez o correto não separou nada.
Se este rapaz tivesse trabalhando com certeza minha esposa não acharia nem o furgão do esquadrão.
Minha esposa ficou feliz pois nunca tinha achado um T-Hunt com pneus de borracha.
Abaixo a foto do T-hunt super que minha esposa achou pendurdo,reparem que a embalagem não é mais verde,pois a Mattel deve tentar dificultar a separação,T-hunt tarja verde só normal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário