quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A SORTE BATE DE NOVO

Ontem por encrível que possa parecer achei mais 10 Hot Wheels do esquadrão classe A ou The A-Team.  Isso só foi possível pois o funcionário do supermercado folga toda Quarta-Feira.
E o rapaz no seu lugar me confirmou o que eu já sabia,o gerente do supermercado e o rapaz que estava de folga separam todos os carrinhos antes de irem para as gôndolas,por isso você amigo dificilmente achará coisas boas,só ficam as porcarias penduradas os bons fica lá no estoque mesmo.
O rapaz me atendeu muito bem e falou que não concorda com esta prática.
Eu já ia me esquecendo achei um super T-hunt o Ford Falcon XB pendurado.
Para achar os carrinhos fui pela manhã e peguei o rapaz repondo os mesmos.
Não é só a mulher que tem sorte de encontrar eu também tenho kkkkkkkk.
Por motivos de sigilo eu não vou falar o supermercado senão os indivíduos podem perder seus empregos e ao contrário de algumas pessoas eu jamais faria um pai de família perder o emprego.
Séria um golpe muito sujo da minha parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário