segunda-feira, 12 de março de 2012

29ª ABRIN 2012



Evento importante do setor de brinquedos que reunirá os principais fabricantes,lojistas,distribuidores e importadores.
Tudo que for novidade será divulgado e apresentado para os visitantes deste grandioso evento.
Entrada franca apenas para empresas do ramo ou empresas enteressadas em novos negócios.
Nesta feira pretendo tirar bastante foto para que meus amigos e visitantes do meu Blog possam ver as novidades.
Irei atrás de novos produtos para meus clientes e amigos,nesta feira estarei muito bem acompanhado de alguns amigos e amigas do setor.
Nesta semana encontrei a Andrea,uma amiga que não via à anos desde a 5ª série e para mim foi uma surpresa pois ela trabalha numa distribuidora de brinquedos,sua empresa estará expondo.
Visitarei principalmente os estandes de artigos colecionáveis como os bonecos e os carros em miniatura,
tudo para continuar oferecendo produtos de qualidade e a preços justos.
Em breve colocarei aqui tudo o que eu ver por la,assim muitas pessoas que não forem poderão ver as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário