terça-feira, 31 de janeiro de 2012

FIM DE LINHA ( VERDADE OU PAPO DE VENDEDOR )


É após muitos e muitos anos em linha o Corsa sedan que agora é conhecido como Classic está com seus dias contados porque falo isso.
Recentemente um amigo meu tinha um Celta que ele tirou okm em 2008 e agora este carro foi vendido para sua prima vendeu por aproximadamente uns R$ 18.000.00.
Então meu amigo comentou comigo, eu vou mudar de carro,apesar de o Celta não ter dado nenhum problema e a manutenção ter sido rigorosamente cumprida seguindo religiosamente o manual do proprietário.
Ele seguiu até a consecionária Chevrolet Nova e conversando com um vendedor ele resolveu pegar um veículo maior escolheu o Sedan Classic ano modelo 2012,ai veio a surpresa o vendedor o questionou perguntou se ele iria ficar muito tempo com o veículo meu amigo prontamente respondeu uns 2 ou 3 anos,o vendedor rebateu é por que o Classic sairá de linha,ainda este ano.
Isto não é difícil de se perceber pois toda a linha Chevrolet está sendo reformulada com,Cruze,Cobalt,etc.
Já mataram o Vectra e o Astra e o próximo será o Classic.
Agora o que mais intriga é o vendedor ter falado ao um comprador de um veículo novo,meu amigo mudou de idéia acabou comprando um VW Fox.
Engraçado que tem vendedor que engana também,uma vizinha minha comprou um Classic no final de 2010 antes do face-lift o vendedor sabia que ia mudar e não falou nada e quando foi em Janeiro 1 mês depois o carro restilizado,a vizinha ficou doida com o vendedor mais fazer o que.
Pesquisem antes de comprar um veículo okm pois seu poderá estar desatualizado que é uma das desvantagens a vantagem é conseguir uns 2 mil de descontos na compra do modelo antigo.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

AMO MUITO TUDO ISSO ( REFLEXÃO )

Após o chefe de cozinha e ativista Jamie Oliver descobrir - e divulgar em seu programa de TV - que a rede McDonald's utiliza hidróxido de amônio para converter sobras de carne gordurosas em recheio para seus hambúrgueres nos ...Estados Unidos, a marca anunciou que mudará a receita, segundo informações do jornal Mail Online. "Estamos comendo um produto que deveria ser vendido como a carne mais barata para cachorros e, após esse processo, dão o produto para humanos", disse Oliver. "Por que qualquer ser humano sensato colocaria carne com amônio na boca de suas crianças?", questiona.

SIGNIFICADO DE HIDRÓXIDO DE AMÔNIO

O hidróxido de amônio, de fórmula química NH4OH é uma base solúvel e fraca, só existe em solução aquosa quando faz-se o borbulhamento de amônia (NH3) em água.

Hidróxido de Amônio não é considerado cancerígeno pela OSHA.

Resumo de riscos: Nocivo quando ingerido, inalado e absorvido pela pele. Extremamente irritante para mucosas, sistema respiratório superior, olhos e pele.

Efeitos agudos: A inalação pode causar dificuldades na vítima como consequência: espasmos, inflamação e edema de garganta, pneumonia química e edema pulmonar.

Efeitos crônicos: A exposição repetida ao produto pode causar tosse, respiração ruidosa e ofegante, laringite, dor de cabeça, náusea, vômito e dor abdominal.

Jamie Oliver denunciou uso de hidróxido de amônio pela rede McDonald's para converter sobras de carne gordurosas em recheio para seus hambúrgueres nos Estados Unidos. A empresa anunciou que vai mudar sua receita de hambúrguer.

Órgãos afetados: Estômago e pulmões.


Este artigo está sendo compartilhado no Facebook,orkut,blogs.

GRANDE ACHADO DO DIA

Hoje relato uma experiência que a muito tempo achava que nunca mais fosse acontecer,mais como sempre surpresas acontecem.
Quando me casei com minha esposa Marlene jamais ela entendeu o qual motivo de eu colecionar os Hot Wheels,mais com o passar do tempo ela foi pegando gosto pelo meu hobby tanto que hoje nos grandes encontros de colecionadores vemos um crescente números de mulheres que acabam aderindo ao fascinante hobby de colecionar estas pequenas jóias.
Na Sexta-feira passada minha esposa me ligou e disse que iria passar no supermercado,aqui onde moramos tem vários: Extra,Carrefour,Walmart,Calvo,Chama,etc.
Ela foi em um deste onde são vendidos os Hot Wheels,não vou falar o nome é claro,o que ocorreu foi o seguinte ela encontrou pendurado um Super T-Hunt o Ford Falcon 73 XB e um T-Hunt normal o Ford GT LM e de quebra 10 furgões do esquadrão classe A.
Eu sei quem abastece as gondôlas deste supermercado e o cidadão pertence a máfia da separação dos tarjas verdes só que neste dia o infeliz estava de folga e as gondôlas vazias ai outro rapaz fez o serviço dele,mais fez o correto não separou nada.
Se este rapaz tivesse trabalhando com certeza minha esposa não acharia nem o furgão do esquadrão.
Minha esposa ficou feliz pois nunca tinha achado um T-Hunt com pneus de borracha.
Abaixo a foto do T-hunt super que minha esposa achou pendurdo,reparem que a embalagem não é mais verde,pois a Mattel deve tentar dificultar a separação,T-hunt tarja verde só normal.



PRESERVANDO O MEIO AMBIENTE




É extremamente louvável a redução do uso das sacolinhas plásticas nos supermercados,mais afinal se não podem fornecer aos clientes por qual motivo as grandes redes de supermercados vendem estas sacolinhas por R$ 0,20 cada.
Esta lei das sacolinhas aqui em São Paulo começou a vigorar a poucos dias mais alguns supermercados  como o Calvo Atacadista já as vendem a mais de 1 ano,então logo estamos sendo feitos de palhaços.
Uma dica que dou aos amigos é para não comprarem as sacolinhas procurem levar embalagens de suas casas,e ainda ficamos reféns da tais sacolas retornáveis que na maioria das vezes são feias e caras,acho que os supermercados poderiam diminuir os preços das sacolas retornáveis.
Repassem esta palhaçada aos amigos e familiares.

domingo, 8 de janeiro de 2012

CURIOSIDADE: MERCEDES BENZ L 2213

 No final do ano fui com minha família para o interior de São Paulo mais precisamente a cidadezinha de Águas de Sta Barbara,pequena e com apenas 7 mil habitantes.
Tirei muitas fotos mais uma coisa me chamou muito atenção seria possível alguém transformar um caminhão Mercedes Benz modelo L 2213 em quatro portas,a resposta é sim.
Simplesmente a pessoa imendou duas cabines assim,ficando cabine dupla de quatro portas
Não sei qual a origem mais o provável que é uma transformação de fundo de quintal.
Originalmente este caminhão foi produzido entre 1981 até 1989 sendo na configuração 3 eixos 2 portas
Este caminhão ficou perfeito e lindo,como sou fã de Mercedes não poderia deixar de tirar umas fotos.
Eu nunca havia visto transformação deste nível,abaixo as fotos.
Em breve postarei mais fotos.




sábado, 7 de janeiro de 2012

COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS COLECIONADORES

Bom dia a todos, uma das maiores lojas de artigos colecionáveis a Coleciona inaugurará no dia 16 de Janeiro sua loja virtual,depois de muito tempo até que enfim mais uma opção para nós colecionadores.
O mais legal ainda é participar da promoção da coleciona,bastando apenas cadastrar seu e-mail onde serão sorteados vários artigos colecionáveis,quanto mais e-mails melhor.
Esta promoção vale do dia 6 ao dia 14 antes que o site entre no ar.
Para participar basta entrar neste site: http://www.coleciona.com.br/  depois tem um campo pra digitar o e-mail,muito rápido e fácil.
Leia o regulamento da promoção: http://www.coleciona.com.br/regulamento.pdf