segunda-feira, 25 de abril de 2011

AGRADECIMENTOS

Agradeço à todos meus amigos e clientes que sempre me apoiaram neste projeto
por este motivo desejo tudo de bom para todos.
Graças à Deus estou vencendo e quero que todos meus amigos vençam também.
Meu compromisso sempre será em atender bem,vender produtos de qualidade
e com garantia de procedência,não trabalho com produtos contrabandeados.
Trabalho com as melhores marcas do mercado.
Possuo todos os cupons fiscais e notas de tudo que adquiro.
Garanto tudo o que vendo,qualquer defeito basta me procurar.
Trarei sempre novidades,irei sempre em busca daquele brinquedo
mais difícil de ser encontrado.
Com estas medidas o colecionismo no Brasil torna-se a cada
dia mais grandioso.
Em breve terei novidades em miniaturas,fechei várias parcerias,adquiri um lote especial
de miniaturas de diversas marcas e modelos.
Meus preços praticados são justo para que todos possam colecionar miniaturas.
Aceito sugestões,críticas e elógios.
Liguem: 6630-2078 ou 2721-5056
Falar com Anderson

Postado por: Anderson Kasperavicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário