domingo, 17 de abril de 2011

EM BUSCA DE NOVIDADES


CAROS AMIGOS E CLIENTES


Nos dias 13,14,15 e 16 de Abril aconteceu a ABRIN, feira nacional
de brinquedos no Expo Center Norte.
Feira dedicada a vários tipos de brinquedos,onde os principais
fabricantes nacionais estavam expondo seus últimos lançamentos.
Devo dizer à vocês que fiquei surpreso pois nunca tinha participado
de uma feira tão bacana como a ABRIN.
Nesta feira estavam também as maiores empresas distribuidoras
do setor.
Fiquei sabendo deste evento através do Facebook de um grande
amigo que perguntou se eu tinha interesse em ir à feira, prontamente
efetivei meu cadastro.
Oportunidade única visto que precisava ir em busca de novidades
para poder atender à demanda de novos produtos e não deixar
meus amigos colecionadores na mão.
Nesta feira fechei algumas parcerias,com as empresas California Toys 
e a Ricsen,trarei bastante novidades para que meus amigos e clientes
tenham produtos de ótima qualidade e preços justos.
Abaixo seguem algumas fotos que tirei na feira,apreciem à vontade.

Atenciosamente,

Anderson Kasperavicius


Click nas imagens para aumentar
































































Postado por: Anderson Kasperavicius




Nenhum comentário:

Postar um comentário