quarta-feira, 19 de outubro de 2011

BEBIDA E DIREÇÃO,VAMOS MUDAR ISSO

Bom dia a todos os amigos que seguem o meu Blog,aqui falo de vários assuntos não necessariamente sobre miniaturas,falo também de assuntos importantes que podem de alguma maneira afetar a minha vida ou a de seus familiares.
Hoje quero falar sobre bebida e direção,com o crescimento da economia muitas pessoas conseguiram o seu primeiro automóvel nesta contra partida aumentou o consumo de álcool pelos jovens principalmente os adolescentes a partir dos 13 anos.
Hoje vemos que quando alguém atropela e mata uma pessoa por dirigir embriagada simplesmente a justiça determina um valor de fiança e assim o autor responde em liberdade,sem falar que nas leis brasileiras existem brechas,como por exemplo se uma pessoa atropelar uma pessoa e não for provado que ela não causou ou seja até que prove o contrário o responsável não perderá sua CNH ( Carteira Nacional de Habilitação ),isto é triste pois a pessoa mata e simplesmente dirigi por ai até que o processo seja finalizado e na maioria das vezes nos brasileiros já nos habituamos com o " tudo acaba em pizza ".
Isto já está cansando,se você for jovem e rico certamente seu papai pagará sua fiança,e a vida das pessoas humildes que perdem suas vidas na maioria das vidas indo pro trabalho,quem cuida destas pessoas.
Então meu Blog quando fica sabendo de algum site ou alguém precisando de uma força,faço questão de ajudar,por estes motivos precisamos mudar as tais brechas nas leis e evitar que dinheiro compre liberdade.
O dinheiro pode até comprar a liberdade e a consciência do autores será que está tranquila.
Hoje pela manhã vendo as notícias foi divulgado um site onde todos nós brasileiros devemos nos sensibilizar pela dor das famílias que neste momento estão passando pela triste e dolorosa experiência de perder uma pessoa querida.
Este site precisa de bastante assinaturas,ajudem a minimizar os sofrimentos destas pessoas.
Visitem este site e faça sua assinatura na petição pública,é rápido e simples:  www.naofoiacidente.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário